Iluminação para Quarto de Bebê

Geralmente quando pensamos em quarto de bebê, queremos sempre caprichar para que assim possa dar mais conforto para o mais novo membro da família. E algo que é fundamental para um quarto de bebê é a iluminação, portanto é preciso pesquisar e optar por uma iluminação que realmente possa fazer toda diferença e deixar seu bebe em um ambiente totalmente agradável. Por isso iremos dar algumas dicas de iluminação para o quarto de bebê, portanto vale a pena conferir e optar por uma iluminação que realmente faça a diferença.

 Utilização de Dimmers

Os Dimmers são dispositivos que podem ser acoplados aos interruptores e assim permitir a regulagem da intensidade dá luz, eles são super fáceis de se adaptar aos interruptores já existentes e muito fáceis de serem utilizados, portanto é uma excelente opção para o quarto de seu bebê, porém é preciso verificar alguns modelos de lâmpadas, pois alguns modelos não são compatíveis aos Dimmers, portanto verifique com o fornecedor sobre essa capacidade.

Iluminação de Quarto de Bebê
Iluminação de Quarto de Bebê

Modelos de Lâmpadas

Atualmente podemos encontrar no mercado uma grande variedade de lâmpadas o qual pode se adaptar perfeitamente a um quarto de bebê, e entre tantos modelos podemos citar as lâmpadas de Led como umas das mais indicadas para esse tipo de ambiente, pois além de ser um tipo de lâmpada que consume menos energia elas também não esquentam muito o ambiente deixando-o bem mais agradável.

Iluminação de Quarto de Bebê
Iluminação de Quarto de Bebê

Abajur para Quarto de Bebê

Os abajures são excelentes opções também para a iluminação de um quarto principalmente de um bebê, tanto os modelos de mesa quanto os modelos de pisos são excelentes opções para quarto de bebê. O abajur além de trazer luz indireta eles trazem conforto e aconchego ao bebê, portanto prefira coloca-los ao lado da poltrona de amamentação ou se preferir em cima da cômoda para facilitar a troca de roupa.

Iluminação de Quarto de Bebê
Iluminação de Quarto de Bebê

Soluções Decorativas

Atualmente podemos encontrar no mercado inúmeras soluções desenvolvidas especialmente para quartos de criança o qual pode fazer toda diferença no resultado final na decoração desse quarto. E entre tantos podemos citar as luminárias embutidas o qual são encontradas em diversos tamanhos e formas o qual pode completar totalmente sua decoração criando um efeito perfeito e mais lucido no forro de gesso. Podemos encontrar também a fibra ótica que cria pontos iluminados e ajuda a simular estrelas como fosse o céu. 

Iluminação de Quarto de Bebê
Iluminação de Quarto de Bebê

Projetos para fazer uma boa iluminação no quarto de bebê é o que não falta, portanto vale a pena pesquisar e de preferência consultar um especialista que realmente possa desenvolver um projeto toda personalizado e como fonte principal a iluminação para que assim você possa oferecer um conforto a mais ao seu bebê.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *