Esta é uma dica para quem quer renovar a sua casa, apartamento e até mesmo o seu comércio, consultório e outros ambientes de sua escolha em que pretende deixá-lo com uma aparência moderna e sofisticada. Este tipo de revestimento esta sendo muito utilizado nos últimos tempos, justamente pelo toque elegante que ele deixa no ambiente.

Gesso 3 D

Gesso-3-D-13
Gesso-3-D-13

Ambientes para Decorar

Na cozinha por exemplo pode ser usado um modelo mais liso, sem muito detalhes, para facilitar na hora da limpeza. visto este ambiente é propícios a impregnações de sujeiras e gorduras.

Sala

Uma outra parte da casa que merece nossa total atenção no que diz respeito á decoração. já que é muito frequentado por visitas e familiares.
Como são diversos modelos de Gesso 3 D, você pode usufruir de um mais arrojado e moderno, que deixe a sua sala com uma aparência mais atraente.
 

Quarto

Este ambiente também não pode ficar de fora desta decoração, afinal de contas para cada tipo de cômodo pode-se usar um item diferente para não ficar repetitivo.
E deixar uma casa com um visual bem legal e gostoso de se morar, um orgulho para quem mora neste imóvel e uma alegria para quem adentra neste local e se depara com esta obra de arte.
Lavabo
Até o lavabo de sua casa ou outro lugar que seja pode usar deste fabuloso revestimento para decorá-lo, assim como o Hall do seu imóvel.
 
Modelos de Gesso 3 D
Gesso-3-D-13
Gesso-3-D-13
Mencionamos aqui neste contexto da importância de se usar o Gesso 3 D e os ambientes que podem ser utilizados. 
Quanto aos  modelos, como já foi escrito em alguns trechos cima, são bem diversificados.
Como:
– Gesso 3 D com formato de folhas
– Com padrões geométricos
– Ondulados
– Cubic, e muito mais.
 
Vantagens de usar o Gesso 3 D
 

O Gesso 3 D tem diversos pontos categóricos, tanto no que diz respeito a sua instalação, praticidade, quanto a sua estética e beleza.
É excelente para quem procura fazer algo notório em sua casa, criando assim um estilo diferenciado em seu imóvel, a sua aplicação é muito fácil e prática de se fazer.
Ele é vendido em placas, elas são fixadas nas paredes, são leves, tornando assim a sua instalação rápida e fácil de se fazer.
Sua aplicação pode ser feita até mesmo em parede de Drywal e você as comprar em m² ( em peças já prontas) ou ainda  tem a opção de você mesmo as confeccionar.
Isto é feito através de moldes que são vendidos em lojas de construção, os preços são bem variados de uma loja para outra.
 
Aplicação 
 

 
A aplicação do Gesso 3 D é muito fácil e pratica, sem falar que seu custo é acessível e o resultado obtido é incrível.
Caso você não queira comprar estas placas, você mesmo pode optar em fazê-las. Para isto, basta ter em mãos um pacote de gesso e um molde de sua preferencia.
Dissolva o gesso em uma vasilha, de modo que fique uma mistura homogênea (não muito mole), como se fosse uma argamassa e em seguida colocar no molde, aguarde secar e pronto.
Tem duas maneiras de se instalar o Gesso 3 D, diretamente sobre a superfície da parede, podendo ser de Bloco, lajota, tijolo e até mesmo de Drywal.
Ressaltamos que a instalação em uma parede de Drywal necessita de um reforço de madeira, para uma maior segurança.
A aplicação diretamente na parede, é ágil e tem a vantagem que não gera muita sujeira, a instalação é realizada prendendo as placas com argamassa ou ainda com cola para gesso.
Dê só uma olhada nestas fotos logo a seguir,com os modelos mais lindos no mercado construtivo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *