Decoração de Casas

A decoração de uma casa não é preciso de muitas coisas e nem precisamos gastar muito para encontrar decorações lindas. Antes de tudo para começar a decorar é preciso escolher primeiro a cor da tinta para os cômodos, para a sala e cozinha o ideal seria as cores mais claras e para os quartos cores mais agradáveis para o ambiente não ficar muito carregado e para o banheiro seria bom que as paredes seriam revestidas de azulejos.

Agora os móveis são bons que eles sejam todos bem bonitos e modernos para dar aquele toque final para a sala um belo sofá, um espelho, uma mesa de centro e alguns enfeites bem discretos deixara sua sala um charme. Para a cozinha um fogão, uma geladeira, armário de preferência planejado ou aqueles pendurados na parede e uma bela mesa, já para os quartos uma cama, uma cômoda, abajur, guarda-roupa e um espelho que é sempre bom ter um por perto. E no banheiro além do que já é indispensável a pia, uma bela espelheira e um armário para guarda os materiais de higiene.

Para que sua casa seja decorada com bastante estilo tente sempre combinar as cores com os móveis mais ou menos assim paredes claras com móveis nas cores mais fortes e vice e verso

[Nggallery ID = 4]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *