Mesa de Palha

A palha é uma matéria prima, muito utilizada em trabalhos artesanais, isto já desde de outrora; quando os trabalhos eram feitos manualmente.

Isto, se percutiu durante décadas, e ainda hoje podemos encontrá-los nos dias atuais em que nos encontramos. São trabalhos magníficos, que sempre estarão nos auxiliando na decoração de um ambiente, por isto a sua presença forte em nosso meio.

Com o uso da palha, podemos criar vários acessórios para complementar a decoração do nosso ambiente, seja em uma sala, um quarto, uma cozinha, um hall ou em vários outros espaços que a sua casa possa ter.

Ela é fácil de se trabalhar, é versátil, leve e delicada, sem mencionar que é muito resistente, propícia para qualquer tipo de confecção de utensílios e adereços, até mesmo de uma mobília.

mesa de palha
mesa de palha

 A Beleza de uma Mesa de Palha

Esta mesa de palha pode ser a peça que faltava em sua decoração, para deixar o seu ambiente com um visual mais atrativo, bonito e sofisticado.  Se tem a vantagem de combiná-la com seu próprio estilo e criar um belo de um cenário em sua casa, seja em uma área externa ou interna.

Este item é fabuloso, além de otimizar e agregar um grande valor à sua decoração, é um produto ecológico e sustentável, que contribui com o meio ambiente.

mesa de palha
mesa de palha

A mesa pode ficar sozinha ou até mesmo acompanhada também de cadeiras de palhas ou de fibra. Você a encontra em vários formatos, como redonda, quadrada, retangular e até mesmo oval; isto tudo para auxiliar e facilitar na hora da compra e também para atender melhor o bom gosto de cada pessoa.

Ela também pode ser constituída com outros tipos de materiais, como a madeira: – dando um visual mais rústico, o vidro, permitindo assim um design mais moderno, o ferro e até mesmo o alumínio, atribuindo à mesa de palha uma aparência criativa e personalizada.

Versatilidade da Mesa de Palha

Por ser versátil, você tem a facilidade de incorporá-la a qualquer tipo de decoração, ela demonstrar ter um visual neutro e ao mesmo tempo deslumbrante e sofisticada, isto graças aos seus delicados entrelaçados e cores.

Isto, mesmo! A mesa de palha pode ser encontrada em diversas cores, como o: – castanho, o marrom, o bege, o cinza e o marfim, o que a torna mais volúvel em qualquer tipo de decoração, podendo ser utilizada como mesa de jantar (com 04 cadeiras, 06 e até mesmo 08 lugares), de centro ou ainda ou ainda para colocar nos cantos das paredes, como em uma sacada de um apartamento, que fica belíssimo.

mesa de palha
mesa de palha

Com um pouco de criatividade, você pode criar e decorar cenários incríveis com o uso desta mesa em seu ambiente, estas mesas de palhas, também são encontradas em fibras, o que lhe possibilita coloca-las em áreas externas.

Além de lhe atribuir um aspecto super despojado para esta área, vai deixar um design mais natural. São propícias para jardins, varandas, terraços, área de lazer, piscinas e churrasqueiras; como se pode observar são inúmeras as possibilidades e vantagens que podemos encontrar ao adquirirmos uma mesa de palha seja para área externa ou ainda interna de nossa casa.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *