Decoração Natalina

Já estamos ao final de mais um ano estamos também na hora de nos preocupar como vamos arrumar nossa casa para o natal, isso é muito importante, por isso vamos te dar algumas dicas como você deve arrumar sua casa para essa data tão importante.

As cores: o vermelho, o branco, o verde o dourado e o prateado são as cores que mais chamam a atenção nessa época e a que combina mais com qualquer decoração natalina.

A árvore de Natal e sua decoração: Ela é um item muito importante que não pode faltar em nossa casa não importa o tamanho que ela seja o que importa que ela esteja ali para alegrar o ambiente, e para enfeita-la bolas, laços, a estrela no topo da árvore e uma boa iluminação são uns dos enfeites que não pode deixar de enfeitar sua árvore.

Decoração da mesa: Guardanapos, velas coloridas, fitas coloridas para amarrar os talheres e não se esqueça de tudo com detalhes natalinos para deixar sua mesa mais bonita.

Porta de entrada e fachada: Na porta de entrada geralmente muitas pessoas optam por guirlanda, mais outros enfeites também como; papai Noel, anjo,renas e estrelas também fica muito bonito. Já a fachadas das casas você pode fazer belos desenhos e uma bela iluminação deixara tudo muito bonito, basta você usar sua imaginação.

Para te ajudar mais em sua decoração natalina veja a galeria de fotos que preparamos para deixar sua casa ainda mais aconchegante para o Natal e boas festas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *