Decoração de Festa de 1 Aninho

A chegada do aniversário do primeiro aninho é sempre um motivo de muita comemoração, mas com esse momento vem a preocupação de como fazer a decoração da festa, por isso vamos dar alguma dica como decorar e fazer uma linda festa.

Primeiramente você deve pensar que tipo de decoração ira usar para decorar a festa, na mesa principal procure usar toalhas do tema da festa, e para decorar essa mesa você pode colocar o bolo, os doces, os salgados, os pratinhos, copinhos ou até mesmo alguns personagens do tema da festa. E para deixar a mesa mais bonita colocar balas de coco enroladas com papel crepom da mesma cor do restante da decoração também ficara bem legal.

Ao redor do painel faça um belo arco com bexigas para dar um belo acabamento, a mesa de presente também merece uma bela decoração e para isso coloque uma toalha que combine com as cores do restante da decoração e colocar um painel ou até mesmo uma foto da criança traz do painel é uma boa opção. E algo que se tem usado bastante nas festas é colocar uma cartolina colorida como painel e deixar uma caneta a disposição dos convidados para que ao deixar o presente eles possam deixar um pequeno recadinho para seu filho.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *